×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

Free Fire Girls ?

Free Fire Girls ?

*Apenas Meninas Se entrar meninos iram ser removidos ❌ * Apresente-se quando entra no grupo Nome e Idade * Sem imagens/vídeos/etc inapropriados? *100% respeito qualquer problema resolver pv ? * Sem divulgações de outros grupo etc

Est. whatsApp / #1 ??

Est. whatsApp / #1 ??

Criei um grupo no WhatsApp com aulas totalmente gratuitas e vou disponibilizar 3 super vídeos de dentro do curso *Estratégia whatsapp*, Aprenda neste vídeo o passo a passo de como vender qualquer coisa pelo whatsapp no seu celular. *E almente suas vendas*

Life Hentai

Life Hentai

Fiz esse gp na intenção de divulgar meu blog de hentai em PDF Com hentais de muitos sites Não precisa falar se não quiser O grupo em si é bem morto Mas isso não me incomoda nem um pouco Se quiser ir direto para o blog, entre no link abaixo https://lifehentai.blogspot.com/?m=1&zx=efc509165b7be894 Até mais se vc quiser entrar no grupo ^^

IMORTAIS

IMORTAIS

Grupo do jogo crush them alô Vem que vem galera

Aqui noix e da zuera??‍♂

Aqui noix e da zuera??‍♂

Entre se apresente e se divirta grupo pequeno + animado kkkk

JESUS REI DA GLORIA

JESUS REI DA GLORIA

Proibido qualquer tipo de pornografia Proibido entra enfeite no grupo se for pra entra e para enteragir

Frases (GTL)? 24hrs

Frases (GTL)? 24hrs

Sejam todos bem vindos

TESTE PARA  CLÃ GHOST

TESTE PARA CLÃ GHOST

CLA DE FORTNITE APENAS OS MELHORES CLÃ COMPETIVO

?sexo e suruba?

?sexo e suruba?

17 pra cima pode entra no grupo entre e fique avontade

Se Peguem (Stz e Rp)??

Se Peguem (Stz e Rp)??

Só Brotaa bb

мµи∂๏ ∂๏ร ร†เ¢кэяร

мµи∂๏ ∂๏ร ร†เ¢кэяร

PERMITIDO: ✅ CONVERSAR E INTERAGIR ✅ IMAGENS E VIDEOS ROMANTICOS ✅ FRASES E VIEWS PARA STATUS ✅ FLOODS DE "SALVAR CONTATOS" PODE MAS SEM EXAGERO ✅ STICKERS E MEMES ENGRAÇADOS PROIBIDO: ? CONTEÚDO PORNOGRÁFICO: NUDS/SEMINUDS, VIDEOS, GIFS, MEMES E STICKERS que contenham conteúdo explícito ? A PARTIR DE 16 ANOS: MENORES QUE ESTA IDADE SERÃO REMOVIDOS. ? LINKS DE GRUPOS, NOTAS FAKE E CORRENTES: SE DIVULGAR... VOU MANDAR O N° PRO ATAQUE ? GHOST/MOITA SERÃO REMOVIDOS.

Não pode tudo?

Não pode tudo?

*✅Se APRESENTAR com FOTO, IDADE, CIDADE E NOME?* *✅Pode falar o q quiser não precisa ser somente sobre o Free Fire* *✅Vamos tentar evitar briga* *✅Sem fotos inapropriadas* *✅BORA CURTIR O GRUPO ❤???*

?TYPE -O- NEGATIVE ?

?TYPE -O- NEGATIVE ?

Para fãs desta banda LENDARIA!!!

??ESCOLHA de PERSONAGENS??

??ESCOLHA de PERSONAGENS??

O obg do grupo e atuar, a tolerância de tempo ser atuar e de uma semana. Entre e se divirta. Obs: aceitamos personagens criados porém chame um adm para ver a sua história e boa. Não permitimos hot. 1 personagem por número também.

A Ordem.?

A Ordem.?

Grupo de amizade e zoeira, se apresentem quando entrarem de preferência

"Life is strange.

"Life is strange.

{REGRAS) ?PROIBIDO? PORNOGRÁFIA✖ DISCUSSÃO✖ XINGAMENTOS✖ DUVIDAS FALAR COM OS ADM❗ APRESENTE-SE COM FOTO IDADE NOME ETC ☑ ❗FIQUEI À VONTADE ❗ AMIZADE É DIVERSÃO

?✨Friends Forever✨?

?✨Friends Forever✨?

*O GRUPO FOI CRIADO RECENTEMENTE ENTRE AJUDE A CRESCER* *(Obg)* _*Bem vindos (as)*_ *[ NOVATOS ]* ⚡ *SE APRESENTE COM..*⚡ ⚡FOTO = ⚡NOME = ⚡IDADE = ⚡GÊNERO = _lgbt ou hétero_ ⚜ *VISUALIZOU? TEM 3 MINUTOS PRA SE APRESENTAR OU BAN* ⚜ *▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓* ⚜ *[ REGRAS ]* ⚜ ➣ *_- NÃO ACEITAMOS MENORES DE 13 ANOS E MAIORES DE 23_ ??* ➣_*- PROIBIDO CORRENTE*_ ➣_*- PROIBIDO DIVULGAR LINK*_ ➣_*- PROIBIDO PORNOGRAFIA*_ ➣_*- PROIBIDO DISCUSSÃO DE PRÉzinho*_ Qualquer coisa é so marcar um adm

Soh figurinha$ ??

Soh figurinha$ ??

_*NESSE GRUPO A MAIORIA DAS CONVERSAS SÓ PODE TER FIGURINHAS!*_ ?✅ _*FIGURINHAS +18 PODEEE*_ ?✅ _*ZOE, E SAIBA SER ZOADO*_ ?✅ _*ZOEIRA LIBERADAAAAA ?✅*_ _*CHAMEM PESSOAS NOVAS*_ ✅? _*FIGURINHAS DE TODOS OS JEITOS, NÃO IMPORTA SE FOR REPETIDA*_ ✅? DICA: SALVEM AS FIGURINHAS ??

?Louvores⏯Essência Gospel?

?Louvores⏯Essência Gospel?

Proibido links de outros grupos

Tá podendo tudo mas não tem nada

Tá podendo tudo mas não tem nada

Grupo tudo pode

@Novas amizades?❤?

@Novas amizades?❤?

Vale tudo

Lomotif ?❤????

Lomotif ?❤????

Proibido mandar nuds

?࿊҈͜͡ ઽѳ૮¡૯∂α∂૯ Բ૨૯૯ Բℜ₡₮

?࿊҈͜͡ ઽѳ૮¡૯∂α∂૯ Բ૨૯૯ Բℜ₡₮

•┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉• ? ​❰?ATENÇÃO?❱ ?​​​​ •┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉• *AO ENTRAR DIGITE: "UP" E COLOQUE A NOSSA CORÔA NO SEU ঔৣ͡ஓீ͜Nomeঔৣ͡ஓீ͜? DE PERFIL VOCÊ TERÁ 30 SEGUNDOS.* *❰❌❱ NÃO ENTRE COM NÚMERO FAKE, SE ENTRAR É REMOVIDO❰❌❱* *❰❌❱ NÃO MANDEM NOTAS FAKES, CORRENTES, OU DIVULGAÇÃO DE LINKS❰❌❱* *SOMOS UMA FAMÍLIA SE VEIO PARA NOSSO GRUPO SOCIEDADE FREE FIRE SEJA BEM VINDO*

мµи∂๏ ∂๏ร ร†เ¢кэяร

мµи∂๏ ∂๏ร ร†เ¢кэяร

PERMITIDO: ✅ CONVERSAR E INTERAGIR ✅ IMAGENS E VIDEOS ROMANTICOS ✅ FRASES E VIEWS PARA STATUS ✅ FLOODS DE "SALVAR CONTATOS" PODE MAS SEM EXAGERO ✅ STICKERS E MEMES ENGRAÇADOS PROIBIDO: ? CONTEÚDO PORNOGRÁFICO: NUDS/SEMINUDS, VIDEOS, GIFS, MEMES E STICKERS que contenham conteúdo explícito ? A PARTIR DE 16 ANOS: MENORES QUE ESTA IDADE SERÃO REMOVIDOS. ? LINKS DE GRUPOS, NOTAS FAKE E CORRENTES: SE DIVULGAR... VOU MANDAR O N° PRO ATAQUE ? GHOST/MOITA SERÃO REMOVIDOS.