×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

??MAMÃES QUE EMPREENDE ??

??MAMÃES QUE EMPREENDE ??

Grupo para mães que queiram ganhar divulgando e revendedo moda. Não é consiguinado, tem que investir!

Truqueiros da Noite ♣♥?

Truqueiros da Noite ♣♥?

*ENTRE LOGO LOGO BORA PROS TORNEIOS?♥* ```-REGRAS DO GRUPO``` -PORNOGRAFIA? -BRIGAS? -DESRESPEITO AOS DE MAS PARTICIPANTES? -NOTAS FAKES? -NÚMEROS FAKE? *TODOS QUE DESEJAR PARTICIPAR DO GRUPO BAIXEM NA LOJA DE APLICATIVOS @SMART TRUCO??* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lge.smartTruco

???‍♀Safadas Anônimas??

???‍♀Safadas Anônimas??

⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅ ⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅ ?↪Gêneros aceitos↩? ♂Homens heteros!♂ ♀Mulheres heteras♀ ⚢Mulheres Lésbicas⚢ ⚩Mulheres Bi-Sexual⚩ ⚠☟ *Regras* ☟⚠ ?Descumpriu (ban) removido? ?Não pode menor de 18 anos ?Não pode fotos pirocas. Quem mandar será denunciado. ?Não pode invadir (pv) sem permissão ?Não pode links de grupos! ?Não pode anúncios ?Não pode correntes ?Não pode fake ?Não pode pedofilia/zoofilia ?Nao pode política ?Não pode ofensas ⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅ ⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅

Putaria 24 horas

Putaria 24 horas

Entre e coloque seu nome e idade foto e onde mora. Boa sorte para seu par perfeito...

Amizades virtuais ?

Amizades virtuais ?

É um grupo com o intuito de fazer amizades virtuais e se você for ghost não entre.

Só os putonsos✌

Só os putonsos✌

Bora fazer Novas amizades !!!?❤❤

GAROTA?PIMENTA???

GAROTA?PIMENTA???

Grupo só pra mulheres

Gaiola Pepekas de luxo ??

Gaiola Pepekas de luxo ??

✔Proibido coloca notas fakes. ?sejam bem vindos

Só fica quem quer vey???

Só fica quem quer vey???

Seje bem vindo

Recrutamento

Recrutamento

Entre já no melhor RPG de Naruto!!!

Rits

Rits

Esse grupo é sobre futebol quem gosta pode entrar vlw flw

??◇Solitário◇ ??

??◇Solitário◇ ??

*Vocês fazem as regras* ? Lugar de todos(a) os(a) Sad Boy/ Sad Girl

Amizade ou namoro ??

Amizade ou namoro ??

Amizade ou namoro ?

?( ののの 11 タでモ ロ 19☑

?( ののの 11 タでモ ロ 19☑

Seja ativo no grupo E ao entrar se apresentar nome é foto

☋ɴᴇᴡ ғʀɪᴇɴᴅs☊

☋ɴᴇᴡ ғʀɪᴇɴᴅs☊

New Friends Grupo pra fazer Amizade e conversar Siga as regras e normas do grupo que você não sera banido :)

?SOBERANOS DA LUXÚRIA ?

?SOBERANOS DA LUXÚRIA ?

✅Poste vídeos pornográficos e engraçados . ✅Entrou se apresente! Com foto e idade ✅Memes são permitidos. ✅ Permitido conversa no grupo vamos interagir mais sem invadir PV‼‼ ?*Chegou poste uma foto e se apresenta ??? ?‍☠?‍☠ Obrigatório Interagir com outros do sexos oposto homens com mulher‼ ?É proibido vendas e qualquer tipo, postagem de links de outros grupos !!!!!! ?? Proibido CP E ZOOFILIA‼‼ ❌❌ Sem preconceitos e respeite todos os usuários do grupo . Senão Ban na hora !!! ❌❌NÃO INVADIR PV !!!!

Lésbicas e bissexual❤?‍??

Lésbicas e bissexual❤?‍??

Grupo só de lesbicas homens seram expulsos Idade: 14 a 30

EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM

EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM

Zueira e diversão

?Louvores⏯Essência Gospel?

?Louvores⏯Essência Gospel?

Proibido links de outros grupos

Mc ticole

Mc ticole

Regas:proibido pornográfica notas fake invadir PV sem permissão

Amizades?❤

Amizades?❤

Olá, grupo de amizade venham fazer parte do nosso grupo estamos aguardando você kkkkkkk

Contos eróticos #2 ??

Contos eróticos #2 ??

Somente contos eróticos, áudios e Hqs, qualquer tipo de pornografia será banido do grupo.

SÓ AS SAFADAS❤️?

SÓ AS SAFADAS❤️?

Vem safadas,os novinhos estão te esperando

?Emagrecimento Saudável?

?Emagrecimento Saudável?

Grupo para pessoas que querem uma vida saudável.