×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

⚜SUPER ANIMES ⚜

⚜SUPER ANIMES ⚜

SUPER ANIMES O MELHOR GRUPO DO WHATSAPP Regras do Grupo proibido?? ?pornografia ?desrespeitar os membros do grupo ☣mudar nome do Grupo ☣mudar foto do Grupo ☣invadir pv p fazer convite ☣Figurinhas em excesso ☣se for identificado como um chato , será removido! ☣correntes ☣ adicionar membros do grupo em outros grupos sem autorização! ❌Proibido figurinhas ou memes da tragédia SUZANO e afins.. Se quiseram divulgar link de grupo, peçam algum ADM, Se divulgar sem autorização *BAN* Obs: ?? Caso não respeitarem as regras, serão removidos !

-_WarØfDrawings_- 0.2

-_WarØfDrawings_- 0.2

*VAMOS SE TORNAR NOVAMENTE A MAIOR COMUNIDADE DE DESENHOS DO WHATSAPP?* *REGRAS✅❌* *✅DESENHOS DE QUALQUER TIPO ATÉ HENTAI* *❌XINGAR OS OUTROS DE FORMA OFENSIVA* *✅CORRENTES(LINKS)DE VIDEO DE DESENHOS* *❌CORRENTES(LINKS) SPAM* *✅COMPARTILHAR SEU TRABALHO DE DESENHO AQUI NO GRUPO* *❌JULGAR OS DESENHOS DOS OUTROS DE FORMA OFENSIVA* *SERÃO 5 ADMINS,REQUISITOS PARA SER ADM:* *SER ATIVO✅* *SER FIEL✅* *LEGAL COM TODO MUNDO✅* *VLW*

ᎢᏌᎷ ᎠᏌᎷ ᎠᏌᎷ 2019?

ᎢᏌᎷ ᎠᏌᎷ ᎠᏌᎷ 2019?

Vale tudo entrem

Irmãos metralha????

Irmãos metralha????

Só os metralha de pirituba

?Os Cara?De Santo??

?Os Cara?De Santo??

Grupo criado para pessoas amantes de conversas picantes,bate papo e etc... ao entrar tente ser ativo no grupo so e proibido qualquer conteudo de pedofilia!

Ticolé????

Ticolé????

Vale procurar namoradinhos,Daddys, Mommys... Só vem :3?

Tudo liberado

Tudo liberado

Grupo focado em pornografia pode postar o que quiser

Dica Android ?

Dica Android ?

Eu vou fala sobre Android vírus no Android etc...

As heteras ?

As heteras ?

Pras viadas e pras heteras

Fica a dica

Fica a dica

Wellington Snow: Wellington pires: Amakha Paris Seja uma pessoa valorizada, aprenda a ter a sua independência financeira, conquiste uma qualidade de vida melhor como uma rotina flexível em um novo estilo de vida e realize seus sonhos com a nossa nova oportunidade de negócio. Seja um futuro empreendedor trabalhando na Amakha Paris se você ainda não faz parte dessa empresa entre em contato agora mesmo com um recrutador desse grupo e faça sua vida se tornar cada vez melhor. Você pode ser o próximo a mudar de vida e a realizar os seus sonhos. AQUI O MARKETING É DEFINITIVO E O SEU SUCESSO É O QUE NOS MOVE. Trabalhe com Amakha Paris!!! Produtos de alto giro! Linha de perfumes PREMIUM com alta concentração de essências. Valor de compra R$15 Valor de venda R$30 LUcro de 100% também nossa linha de cosméticos e produtos profissionais para cabelos. SEM BURACRACIA, NÃO CONSULTAMOS NOMES NO SPC E SERASA!!! Mais informaçõe pelo WhatsApp: 27996254437 OU DEIXEM SEU CONTATO NOS COMENTÁRIOS https://escritorio.amakhacosmeticos.com/join/166479

TOROBIT INVEST - TRIAGEM

TOROBIT INVEST - TRIAGEM

A TOROBIT é uma empresa que trabalha no ramo de criptomoedas, temos também uma equipe especializada em trader esportivo e Forex

˚₊· ͟͟͞͞➳ℓσυcαs ρσr вτs♡·

˚₊· ͟͟͞͞➳ℓσυcαs ρσr вτs♡·

O grupo fala sobre bts la temos mamas novidades jogos prêmios e muito mais....

???NHL BRASIL???

???NHL BRASIL???

Grupo para os Amantes brasileiros de NHL?

꧁༒BAN OU UP༒꧂

꧁༒BAN OU UP༒꧂

꧁ *BEM VINDOS*꧂ *AO* *ZUERALANDEA* ~O INTUITO DO GRUPO É VC FAZER AMIZADES NOVAS ENTÃO VAMOS AS COISINHAS Q VC TEM Q FAZER QUANDO ENTRAR NELE~    ꦿ ⃟᭄➪1° _Ao entrar no grupo apresente-se com o seu nome, idade, estado onde mora é uma foto pra podemos te conhecer melhor_ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭    ꦿ ⃟᭄➪2° _as regras estão na descrição mais irei deixar mais algumas Aki pra vc ler antes de entrar no grupo_ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭ ༒ *~_REGRAS_~* ༒    ꦿ ⃟᭄➪1° _Nao fique flodando figurinha no grupo isso é irritante e pra conversar e fase amizades_? *(Ban temporário)* ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭    ꦿ ⃟᭄➪2° _não chame as meninas no pv e nem fique pedindo ADM c quer ADM lute pra merecer_⛔ *(Ban permanente)* ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭    ꦿ ⃟᭄➪3° não aceitamos pornografia no grupo pois a crianças nele e nada de divulgação de notas fake etc⛔ *(Ban permanente)* ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭    ꦿ ⃟᭄➪4° _não mande link do seu grupo lixo ele poucos nos enteressa_ ⛔ *(Ban permanente)* ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭    ꦿ ⃟᭄➪5° _nao fique off por mais de 1 semana ou vai levar ban todo sábado vai haver uma limpeza no grupo para remover os ghost_? ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭    ꦿ ⃟᭄➪ 6° _O intuito do grupo e fase a zueira acontecer então c vc é do tipo mais sério recomendo q não entre_ ⛔ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭ ~Qualquer problema chamar os ADMS:~ @⁨? Moço dos Biscoitos ?⁩ @⁨■ ⇢ ??????⁩ @⁨+55 79 9127-2769⁩ @⁨꧁༒ᏞᎬᎾN KᎬNNᎬᎠY༒꧂⁩ @⁨《~_*ŠÄĐ-ŁÎØÑ*_~》 @⁨Bye'llzinn⁩ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭▬▭▬▭

Tech Divulga Tudo?

Tech Divulga Tudo?

===============•Permitido•============== ?Vendas & Trocas ?Links de Grupos, Divulgações sem flod ? Trabalhos, valores, ajuda links ™ Agradecemos Sua Participação att: DroidSilva

?Metal na veia??⚔

?Metal na veia??⚔

Grupo para todas as vertentes do Metal: Heavy,Thrash,Power,Doom,Death... também está previsto culturas Punk's e Góticas, postagem de bandas etc...

Juntas somos mas fortes??

Juntas somos mas fortes??

Quer levantar a alto estima quer emagrecer com saúde então VC esta no lugar certo

???Curitiba Rockers ???

???Curitiba Rockers ???

Rockeiros de Curitiba e Região

Uma crush pra mim

Uma crush pra mim

Afim de uma crush

Amizade em primeiro lugar

Amizade em primeiro lugar

Grupo de amizades .. mantenha 9 respeito com todos do grupo . Sem nota fale Sem pornografia apenas bate papo figurinhas vídeos fotos .. sem baixaria

?School elementar(OFF)?

?School elementar(OFF)?

? Nessa escola cada aluno tem um super poder herdado pelos pais, alguns bem diferentes, alguns híbridos e etc. Aqui o aluno se relacionara com alunos de diferentes poderes e alguns com o mesmo que o seu?

As mina q manda

As mina q manda

1-as mina q manda 2-maximo de homens (3) se tiver mais vai ralar 3-em caso de desrespeito será banido 4-minas o grupo é de vcs sinta-se a vontade

Mentes Suicidas

Mentes Suicidas

MENTES SUICIDAS