×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

Novinhos 12✦17

Novinhos 12✦17

Grupo destinado apenas para garotos gays e bi para fazermos novas amizades se divertir quem sabe relacionamento.. o importante é ser feliz então entra e venha se divertir ????

Louvores⏏Estação Gospel?

Louvores⏏Estação Gospel?

Grupo Cristão de louvores proibido pornográfia

Os Tagarelas???

Os Tagarelas???

Fazer amizade e conosco mesmo. Temos umas regras... Venham nos conhecer

☆~《*RPG*》~☆KPOP

☆~《*RPG*》~☆KPOP

regras: ?rpg hot ?respeitar todos ? fazer a ficha completa ? casais só no decorrer da historia ?pode mandar fts ? não pode brigar por shipp ༂ᎾℂUℙᎯⅅᎾЅ༂ - solar -wonyoung - sakura - hyuna - min yoongi -hwasa -hoseok ꧁༺ғιcнᴀ༻꧂ ɴoмᴇ: ιᴅᴀᴅᴇ: ᴘᴇʀsoɴᴀʟιᴅᴀᴅᴇ: ғт oʙʀιԍᴀтóʀιᴀ!

Otaku Selected

Otaku Selected

Grupo voltado para fãs de animes e cultura oriental em geral

Amigos Ousados??

Amigos Ousados??

Grupo dedicado a fazer amizades ou ter algo a mais, nada de putaria e xingamentos no grupo, mais informações chame um adm.

??‍♀ςɑɾղɑѵɑӀ Ղɑ Ɑմҽҍɾɑժɑ?

??‍♀ςɑɾղɑѵɑӀ Ղɑ Ɑմҽҍɾɑժɑ?

⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅ ⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅ ?↪Gêneros aceitos↩? ♂Homens heteros!♂ ♀Mulheres heteras♀ ⚢Mulheres Lésbicas⚢ ⚩Mulheres Bi-Sexual⚩ ⚠☟ *Regras* ☟⚠ ?Descumpriu (ban) removido? ?Não pode menor de 18 anos ?Não pode fotos pirocas. Quem mandar será denunciado. ?Não pode invadir (pv) sem permissão ?Não pode links de grupos! ?Não pode anúncios ?Não pode correntes ?Não pode fake ?Não pode pedofilia/zoofilia ?Nao pode política ?Não pode ofensas ⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅ ⚅⚄⚃⚂⚁⚀⚀⚁⚂⚃⚄⚅

꧁ƬӇЄ ᗩℳƲՏЄℳЄƝƬ  ₱ᗩℜƘ꧂

꧁ƬӇЄ ᗩℳƲՏЄℳЄƝƬ ₱ᗩℜƘ꧂

☆彡Regras彡☆ ๑۩Entrou Se apresente com Ft, nome,idade e city.Você So tem 05 minutos⏱para se apresentar caso não se apresente será removido!۩๑ °°°ღ¸.✻ღ ✿ ღ¸.✻ღ°°° ➜Proibido Links de Grupos,Proibido qualquer tipo de corrente ᕗSeja ÅTIVΘ Caso seja um membro Ghost leva ban ➜Proibido Pornografiasfts,videos ou qualquer tipo de material explícito.Proibido discriminação ᕗZueira Liberada Se nao aguenta zueira Vaza? ➜PROIBIDO MAIORES DE 20 pra cima ?【ADMS】? (Dona):Viih? (Adm):Paulo? (Adm):Alone? (Adm):Renaan?

C O R I N G Ã O ⚫⚪

C O R I N G Ã O ⚫⚪

Aí rapaziada, QM quiser receber essas notícias do Corinthians q eu envio, é só entrar aí, tem notícias 24 hrs do coringão e outros fatos curiosos do futebol brasileiro e internacional. ⚫⚪⚫⚪

???í??? ???? ?? ???????

???í??? ???? ?? ???????

Faça novas amizades e ganhe seguidores no Instagram

Rock metal brothers ????

Rock metal brothers ????

Esse grupo é da família emo, quem quiser participar, vai ser bem-vindo (a), mais uma coisa, não pode entrar no grupo para a bagunça, esse grupo é para os emos, fica a dica.

?-DELMUZIK-BLOG

?-DELMUZIK-BLOG

Somos uma plataforma de divulgação de conteúdos multimédia. Divulgamos músicas, imagens e vídeos. Usamos as redes sociais, blog, site e YouTube.

Faça Q quiser

Faça Q quiser

Proibido números fake

Quebra ossos club RJ??⚽???

Quebra ossos club RJ??⚽???

Grupo de interação entre pessoas que praticam atividade física no RJ: Grupo criado para reunir a galera na prática de atividades físicas. Sempre que for correr, jogar um futebol, basquete, ou fazer um treino de artes marciais (luva básica (quem se garante ) ) etc... e não quiser fazer isso sozinho, é só marcar local e horário aqui no grupo e ver se pessoas topam ir com vc ???? Bom treino !!! Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/Hk4x3aQCrucL8PZK2n06re

❤️?QER NAMORAR CMG ?❤️

❤️?QER NAMORAR CMG ?❤️

Oiê Meu Nome É Carlos Sou Solteiro E Procuro Uma Namorada Para Relacionamento Sério Se Caso Vc Que É mulher Estiver interessada em me conhece entra aí no grupo e me chama no PV ?❤️

ŁΔ ĆΔŞΔ Đ€ ΜØŽΔØ

ŁΔ ĆΔŞΔ Đ€ ΜØŽΔØ

Bem vindos Namoro & Paquera Regras do nosso Grupo Todos que entrar no grupo de apresente com foto idade cidade é estado civil. Idade permitida para participar do grupo 15 a 25 anos. Proibido divulgação de links de outros grupos. Proibido enviar mensagem de spam com vírus. Proibido invadir o pv de alguém sem permissão. Respeite todos os participantes proibido brigas. Seja um membro ativo converse não seja só um fantasma enfeites serão removidos toda semana Administradores Daniel & Mayana.....

Matemática - G7

Matemática - G7

Dicas de matemática e agendamentos de aulas

?♥Armys♥?

?♥Armys♥?

Esse grupo é especialmente pra homenagear o grupo BTS, então se não gostar deles nem pense em entrar.

?? Zoeira Sem Limites??

?? Zoeira Sem Limites??

O grupo ñ tem nada a haver com o programa

☣?CraJu/City??

☣?CraJu/City??

Coisas Geeks Somente Cra/Ju

Maladezas MG

Maladezas MG

Fazer amizades e paqueras

Views nos status ?

Views nos status ?

Aomente suas visualizações agora, só clique aqui!

Raça Amor e Paixão ❤?

Raça Amor e Paixão ❤?

Somente Flameguistas?⚫✌

♡Galera Com Papo♡

♡Galera Com Papo♡

Sejam bem vindos ao grupo Galera Com Papo♡ ~Proibido~ * links de outros grupos * * Pornografia * * Preconceito / discriminação * * Brigas / discussões Permitido♡ ♡ Bate Papo ♡ Interagir ♡ Se conhecer ♡ Se apresentar ♡ todos os gêneros ADM Dannyn ♡ Precisando só chamar*♡