×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

?Cantores Amadores?

?Cantores Amadores?

Cantores amadores

?RECRUTAMENTO PARA O PRG DE NARUTO⚔

?RECRUTAMENTO PARA O PRG DE NARUTO⚔

╔═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╗ https://chat.whatsapp.com/FjV0ZyxYek2C89Vj6Yrhj6 ╚═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╝ ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ Seja muito bem-vindo ao mundo de Naruto em RPG. Ficamos felizes com sua interação, e muito mais com o seu divertimento. Aqui vai algumas dicas, para ter um bom jogo. ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ REGRAS GERAIS : Sabemos que nossa sociedade e baseada em regras, estatutos e valores éticos, sendo assim, logicamente aqui prezamos pelo mesmo. ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ [1] Respeito: O respeito se deve a tudo, seja pensamentos, gêneros, expressões, ideologias, raça religião, etc. Não será permitido, tolerado ou aceito qualquer tipo de falta de respeito seja com qualquer membro — mediante a medidas solucionadas — práticas de racismo, bullying ou também conteúdos ofensivos a personalidades e orientação sexual. Respeito e para todos, e se você gosta disso, faça por onde. Lembre-se, respeito e a base para uma comunidade unida e harmoniosa. Porém, todos sabem que uma treta e sempre bem-vinda, portanto, façam com consciência. ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ [2] Conteúdos impróprios/indesejados: Não será permitido o uso de fotos que apresentam nudez explícita, discursos de ódio e xingamentos destinados as pessoas. ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ [3] Para termos um bom divertimento: Procure elaborar bem o seu personagem, e não copiar o do coleguinha. Isso também é válido para o photo player de seu personagem, e o nick do mesmo, não poderá ser representante de personagens do anime/mangá, então, busquem originalidade. ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ [4] Quizzes, eventos, missões entre outras eventualidades: Irá ocorrer semanalmente, procurando a participação de todos — ou da maioria — e claro, sempre teremos prêmios, portanto não deixe de participar. Com toda via, não se esqueça de se inscrever sempre nos comentários referente ao post da eventualidade. ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ CONSIDERAÇÕES FINAIS: Entre é se divirta, aqui você poderá ser quem sempre sonhou, atingir o seu potencial, e se tornar quem sabe o herói de sua nação, ou até mesmo... O vilão. Bom game. :3 ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Teste de putaria

Teste de putaria

Todos são bem-vindos junte a nós vamos fazer parte desta brincadeira

Quality TV Vendas de IPTV

Quality TV Vendas de IPTV

Vendas de serviço de IPTV e Revendas de IPTV proibida a divulgação de vendas de IPTV, pois será excluído se divulgar. Pacote completo por apenas 40 reais, e preço especial para revendas.

AMIZADES ETERNA ? ??

AMIZADES ETERNA ? ??

Olá eu criei esse grupo Pra fazer amizade e conversa se v tiver alguma interesse só entra ?

Amizades ❤✌?

Amizades ❤✌?

Grupo de whatsapp pra novas amizades Regras do Grupo ❌Proibido conteúdo pornográfico ❌Proibido qualquer tipo de discriminação ❌Proibido divulgação de outros grupos ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade ?? ❌Proibido qualquer tipo de corrente ??? Quem tiver atos racistas estará fora do grupo sem direito de defesa. ✔Seja um membro ativo, pois se ficar na moita será removido ✘Proibido invadir o pv sem autorização ❌Proibido discussões no grupo, querem brigar se matem no pv. ?

❤??Britney Spears Group✨??

❤??Britney Spears Group✨??

Grupo dedicado a todos os fãs de Britney Spears do Brasil, de Portugal e de outros países de Língua Portuguesa. Então se você ama a Princesinha do Pop, corre pra cá!

Zueiraah ???

Zueiraah ???

Zueiraah.. Pessoas de 13 a 16 anos ?? Valeeh tdd sapoha

Old entreteniment

Old entreteniment

Entretenimento canais do YouTube Vídeos engraçados atualidade da web memes e divulgações de canais

Free Fire BG ??

Free Fire BG ??

Criei esse grupo pra achar um SQUAD FIXO rumo a Mestre

?? Footbolados BR ??

?? Footbolados BR ??

Grupo de fut chega mais

Querendo Zueira ???

Querendo Zueira ???

É muita zueira

Grupo da zueira

Grupo da zueira

Um grupos pra quem esta triste que perdeu a namorada ou algum parente da familia

Apoio

Apoio

Grupo somente para mulheres lesbicas.. Ao entrar se apresenta com foto e áudio Grupo base.. Só depois de confirma que é mulher vai entrar no outro.

Pova de deus

Pova de deus

OI TUDO BEM BOA TARDE VOCÊS PODE MADA ÁUDIO E FOTO E VÍDEO MENOS PUTARIA VOCÊS NÃO MADA PUTARIA

Ate o céu?

Ate o céu?

Compartilhar zuera Expandir grupo

Comunidade dos Livros ?❤?

Comunidade dos Livros ?❤?

Compartilhamento de livros

Top Eleven??

Top Eleven??

Este grupo é para os jogadores do game Top Eleven. Aqui nós podemos conversar sobre o game e encontrar colegas para marcar duelos.

?‍??AMIZADES TOCANTINS /63?

?‍??AMIZADES TOCANTINS /63?

Somente DDD 63, Outros estados serão removidos

♡~Garotas Com Papo♡~

♡~Garotas Com Papo♡~

Grupo para meninas do Brasil afora onde poderão se conhecer , interagir e formar amizades em um grupo reservado somente para elas♡♡♡♡.!

~°•♡Galera Com Papo♡•°~

~°•♡Galera Com Papo♡•°~

Sejam todos bem vindos ao Grupo♡°•~ ~Proibido~ ~°•Pornografia * ~°•Links de outros Grupos * ~°•Preconceito / Discriminação * ~°• Brigas / Discussões * ~°•Permitido°•~♡ ~°• Conversar♡* ~°• Interagir♡* ~°• Se conhecer♡* ~°• Se Apresentar♡* ~°• Fazer Novas Amizades♡* ~°• Namorar♡* ADM (s) Dannyn /Jeziel (Precisando só chamar)♡•°~

T R A P S ❤ F E M B O Y

T R A P S ❤ F E M B O Y

Bem vindo(a) Flood: BAN❤ Porn Trap/Hentai Trap: ON?

VISUALIZAÇÃO DE STATUS?

VISUALIZAÇÃO DE STATUS?

aumentar as visualizações dos status

Grupo lixo

Grupo lixo

Sejam bem vindos ao LgBts Br *Nossas regras:* *•Proibido MENOR DE 15 ANOS•* *•Proibido divulgar links de outros grupos•* *SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO DE ALGUM ADM* *•Proibido perfil sem foto ou com imagens aleatórias•* *•Probido estrangeiros•* *•Proibido héteros•* *•PROIBIDO TODO TIPO DE CONTEÚDO QUE CONTENHA PEDOFILIA•* *•Proibido invadir PV SEM PERMISSÕES BAN IMEDIATO•* *Administradores* *Gaspar* *Vinícius* *Laila* *Liza* *•Ao entrar favor se apresentar•*