×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

☆~《*RPG*》~☆KPOP

☆~《*RPG*》~☆KPOP

regras: ?rpg hot ?respeitar todos ? fazer a ficha completa ? casais só no decorrer da historia ?pode mandar fts ? não pode brigar por shipp ༂ᎾℂUℙᎯⅅᎾЅ༂ - solar -wonyoung - sakura - hyuna - min yoongi -hwasa -hoseok ꧁༺ғιcнᴀ༻꧂ ɴoмᴇ: ιᴅᴀᴅᴇ: ᴘᴇʀsoɴᴀʟιᴅᴀᴅᴇ: ғт oʙʀιԍᴀтóʀιᴀ!

AMIZADES 24HRS

AMIZADES 24HRS

Sejam Bem-vindos Ao grupo Amizades 24hrs Muito animado o tempo todo! 24hrs de animação temos várias figurinhas engraçadas . Pessoas fazendo novas amizades o dia todo Entrem pelo link e participe conosco Temos regras na descrição do grupo

?? ꦿ⃟ۜ★ℒISHÃ☻ +¹⁸??【≽ܫ≼】

?? ꦿ⃟ۜ★ℒISHÃ☻ +¹⁸??【≽ܫ≼】

LEIA A MERDA DA DESCRIÇÃO ANTES DE ENTRAR FDP

ØTÄKÜ$

ØTÄKÜ$

Grupo para otakus (O grupo está em crescimento)

Os Faixa  Preta ?✌?

Os Faixa Preta ?✌?

Novas amizades✌??

Views no stts 2♥

Views no stts 2♥

Mais views nos status em 24 hrs

CINE TERROR ??

CINE TERROR ??

Tudo sobre filmes de terror.

?Cantos.Belgas(OFC) Salvador-BA?

?Cantos.Belgas(OFC) Salvador-BA?

Grupo para criadores de canários belgas

Recrutamento rpg  naruto

Recrutamento rpg naruto

Vem pra konoha se torna um ninja

✨?ቾ₦₷❍ŊቾΔR̸[❍ℱℭ]?✨

✨?ቾ₦₷❍ŊቾΔR̸[❍ℱℭ]?✨

•°•°•?°•°•°•°• •°•°?•°•°•°•°•°•?°•* *BEM VINDO AO* *✨?ቾ₦₷❍ŊቾΔR̸[❍ℱℭ]?* *❉╤╤╤╤????╤╤╤╤✿* *SE ꙘPRESENTE COM* _*ঔৣ͜͡➳*_ *NOMEঔৣ͜͡➳* _*ঔৣ͜͡➳*_ *FOTO ঔৣ͜͡➳* _*ঔৣ͜͡➳*_ *IDꙘDE ঔৣ͜͡➳* _*ঔৣ͜͡➳*_ CIDꙘDE *ঔৣ͜͡➳* *❉╧╧╧╧????╧╧╧╧✿* ▌│█║▌║▌║║▌║▌║█│▌▌│█║▌║█

Zoeira.com ??

Zoeira.com ??

⚠ *Leiam com atenção* Ao entrar se apresente com foto, nome, idade e cidade ❌Não enviar imagens e nem vídeos pornográficos. ❌Não alterar o nome e nem a foto do grupo. ❌Não divulgar outros grupos de WhatsApp, somente com a permissão da administração. ❌Proibido qualquer tipo de descriminação. ❌Proibido discussão no grupo. ❌Em caso de piadas ofensivas, será retirado do grupo. ❌seja um membro ativo se não vai ser removido Qualquer dúvida se comuniquem com os administradores que são: Desprezo,Kaylla,lorrany

Namoro ou amizade?❤✌???

Namoro ou amizade?❤✌???

Nosso objetivo é fazer novas amizades possíveis e fechar relacionamentos✌?

⚫?☠Deadpool☠⚫?

⚫?☠Deadpool☠⚫?

Possibilitar a interação entre fãs da Marvel, em especial o Mercenário Tagarela

Filmes e series

Filmes e series

Faça parte do grupo

Bora Ganhar uma Grana?#3

Bora Ganhar uma Grana?#3

Grupo de cupons de desconto de lojas da China e dicas de importação para revenda de produtos né ter renda extra

DEEP WEB

DEEP WEB

Grupo de animes porno e liberado tudo de anime vídeos fotos sites hentai e muito mais grupo novo tem poucas pessoas mais vamos nessa cresce ele ok VLW manos

50 RECEITAS DE GELADINHO

50 RECEITAS DE GELADINHO

Vocês que estão precisando de algo novo, faça como eu fiz, Investi apenas R$47 e dei a volta por cima, uma dica boa Para fazer no frio ou no calor. Da para faturar R$100,00 a 200,00 reais por dia. Só precisa de uma geladeira para armazenar é uma dica MARAVILHOSA. E não sou o único que fiz esse investimento. Não perca mais tempo e aproveite essa chance para fugir da crise e faturar muito com esse doce incrível que é o geladinho gourmet Quem quiser o guia de receitas e só deixar ''EU QUERO'' !! Ou clicar no link abaixo bit.ly/2TYJRjk

꧁༒BAN OU UP༒꧂

꧁༒BAN OU UP༒꧂

Regras ❦•════••❂••════•❦ *✮ ீ͜ৡৢ͜͡ℜΣ₲ℜΔ₷፝ ✮* ❦•════••❂••════•❦ ঔৣ͜͡➳✦ *ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ* ✦➳ঔৣ ✦┅┅┅┅┅ೋೋ┅┅┅┅✦ ঔৣ͜͡➳✦ ғɪɢᴜʀɪɴʜᴀs *ᴘᴏʀɴᴏɢʀᴀғɪᴄᴀs*, ғʟᴏᴏᴅᴀʀ, ɢᴏʀᴇ, ɢemidao, ᴄᴏʀʀᴇɴᴛᴇs ᴇᴛᴄ. ঔৣ͜͡➳✦ ɴᴀᴏ ᴅɪᴠᴜʟɢᴜᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ʟɪɴᴋ sᴇᴊᴀ ᴇʟᴇ ᴅᴇ (ɢʀᴜᴘᴏ, ʀᴇᴅᴇ sᴏᴄɪᴀʟ, ɴᴇɢᴏᴄɪᴏs) *sᴇᴍ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴀçãᴏ*. ঔৣ͜͡➳✦ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ᴄᴏʀʀᴇɴᴛᴇ, ɴᴏᴛᴀs ғᴀᴋᴇs, ɪɴᴠᴀᴅɪʀ ᴘᴠ *sᴇᴍ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴀçãᴏ*. *ঔৣ͜͡➳✦ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ modinha de salvar contato, pedir adm* ͜➳✦ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ɴᴜᴅᴇs, ᴠɪᴅᴇᴏs ᴘᴏʀɴᴏ/ɪᴍᴀɢᴇɴs, imagens de terror de violência ex: mortes, acidente, etc.*

Inscritos fiéis

Inscritos fiéis

Objetivo de trocar inscritos fiéis, passem no meu canal que vai estar na descrição do grupo

Umbanda e magias

Umbanda e magias

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️atenção⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ O grupo é somente pra pessoas que querem aprender ou que já seja da religião umbanda, também são permitido qualquer tipo de magia, seja ela da esquerda ou da direita! Por favor não entre se você for fazer anúncios, nada de nota falsa ou de outros grupos! Grato por compreender!

??Galera Da Academia ???

??Galera Da Academia ???

fazer novas amizades, descrição do grupo focados em malhação ??

@BANDA 007 ?

@BANDA 007 ?

Fans da banda 007 musica arrocha, e outros ritmos de preferência musicais Paraense. Amizade

Tropicana 1991?

Tropicana 1991?

Grupo de conversas, amizades, fotos Tumblr, e muito mais amizades

Doces de pote

Doces de pote

Curso de bolo no pote Aumente a sua renda saiba mais acesse o link: https://chat.whatsapp.com/J8IP2rSawulEq2DCN11W1i