×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

Coisas de Meninos⚽?

Coisas de Meninos⚽?

Entrem aí pessoal, permitido qualquer idade... bora lotar o grupo: Bora se divertir glr, aqui nesse grupo a putaria é 100% liberada ?? permitido

STARTREK- Portal Solar

STARTREK- Portal Solar

Extraterr, Astronom, Ufos Conspiração e noticias atuais.

???₳ℕℐØ$ ₳ℒℱ₳$???ℛℂ₮

???₳ℕℐØ$ ₳ℒℱ₳$???ℛℂ₮

Grupo de trava ensinamos a travar WhatsApp e entre outros segredos. Entra quem IPhone e Windows Phone ou Android 5.0 pra cima e se você tiver mais de 1 chip melhor ainda

Plantas carnivoras

Plantas carnivoras

Esse grupo e destinado a quen tem plantas carnivoras

?PESCADOR EM AÇAO ?

?PESCADOR EM AÇAO ?

GRUPO VOLTADO A PESCA QUAL QUER OUTRO TIPO DE POSTAGEM QUE NAO SEJA SOBRE PESCAS OU ALGO DO TIPO SERA REMOVINDO SEJA TODOS BEM VINDOS

(ɭศ ɕศรศ ɖε ℘ศ℘εɭ)?

(ɭศ ɕศรศ ɖε ℘ศ℘εɭ)?

*Fünk/Cultura/Personalidades/Paixão/Valores/Dom/Familia/Relações Humanas* *"Regras pra nao tomar ban,* *Nao envadir pv Sem permisao* *Qualquer tipo de descriminaçao nao sera tolerado'* *Notas fake. Numeros fake serao banidos assim que possivel* *Aqui nao é grupo porno, punheteiros favor encontrar o grupo de voces* *Sem criança no grupo pois aqui nao é prezinho. "A partir de 16 anos* *Seja ativo no grupo. Pois gosth nao tem vez aqui* *Sigam todas as regras, os que nao seguirem sera ban assim que possivel* *Pessoas 0 mensagens sera removido do grupo a cada 3 dias, o grupo foi feito pra ÏNTËRÄGÏR/CÖMPÄRTÏLHÄR/FÄZËR AMÏZÄDËS/ Caso nao esteja aqui pra isso entao aqui nao é o seu lugar*

SKY HDTV  Assine já!

SKY HDTV Assine já!

Promoções e ofertas dos planos de TV e Banda Larga da SKY para todo o Brasil!

Guerreiros De Cristo???

Guerreiros De Cristo???

Fala somente de Deus

Sacanagem ??

Sacanagem ??

Amizades loucas

Free fire?

Free fire?

Só Free force e outros jogos mais o foco é Free fire

Elas que mamam!!!

Elas que mamam!!!

Só pra mulheres, grupo novo

?Zorra fadigas?

?Zorra fadigas?

Fassa amigos e se divirta como nunca Respeite a todos e boa sorte??

Rir é bom demais

Rir é bom demais

Grupo de piadas e diversão

 grupo da zueira e ✈???

grupo da zueira e ✈???

Grupo da zoeira vamos animar

*Rumo ao Mestre* ♤♤♤

*Rumo ao Mestre* ♤♤♤

Como chegar mestre em pouco tempo, através das melhores guildas. Chega mais!!!vaii de mestre

????? ???? ???

????? ???? ???

Melhor grupo relacionado a animes!!

(CoB)Cade os brother?

(CoB)Cade os brother?

Ae grupo por enquanto é pequeno ent se vc sair por causa disso nem entre

ℜ፤?℘ᾋȒᾋ..ℌȖṂὋȒἿṨ??

ℜ፤?℘ᾋȒᾋ..ℌȖṂὋȒἿṨ??

*яεgяคร dσ gяupσ* *ℜ፤?℘ᾃȓᾃ..ℌȗṃὃȓἷṩ??* ❌pяσ¡ъ¡dσ εxcεรรσ dε ƒяครεร หσ gяupσร pσ¡ร รσмσร uм gяupσ dε нuмσя ❌pяσ¡ъ¡dσ cσหтεudσ pσяหσgяคƒ¡cσ σu หudεz ❌pяσ¡ъ¡dσ quคłquεя т¡pσ dε d¡รcя¡м¡หคçคσ ❌pяσ¡ъ¡dσ d¡vułgคçคσ dε σuтяσร gяupσร ❌pяσ¡ъ¡dσ quคłquεя т¡pσ dε cσяяεหтε⛓ ??? quεм т¡vεя คтσร яคc¡รтคร εรтคяค ƒσяค dσ gяupσ รεм d¡яε¡тσ dε dεƒεรค. ✔รεjค uм мεмъяσ คт¡vσ, pσ¡ร รε ƒ¡cคя หค мσ¡тค รεяค яεмσv¡dσ ✘pяσ¡ъ¡dσ ¡หvคd¡я σ pv รεм คuтσя¡zคçคσ ❌pяσ¡ъ¡dσ d¡รcuรรσεร หσ gяupσ, quεяεм ъя¡gคя รε мคтεм หσ pv. ???? ƒคçคм คм¡zคdεร ε รεjคм Ъεм v¡หdσร! quคłquεя duv¡dค cнคмε uหร dσร คdмร...

Boys Hot?

Boys Hot?

REGRAS DO GRUPO ❌✅ ❌Sem foto não fica ❌Só para de 13 á 23 ANINHOs ❌Invadir privado não vale, só com a permissão do dono ❌ Mulheres, meninas e héteros ✅ Não ficar sem falar✅ ✅Nuds e vídeos ✅ ??Link do grupo?? https://chat.whatsapp.com/JV7KnX0q83p5f8erxlHjxn Se divirta ?

??Fäčção 1994 Bîëbëř??

??Fäčção 1994 Bîëbëř??

Grupo de belibers

?TUDO LIBERADO por 18hs

?TUDO LIBERADO por 18hs

verifica na descrição nosso horario de comunicação e rera de seu estado

?(ƒuหк dค cคp¡тคł)?

?(ƒuหк dค cคp¡тคł)?

Ao entrar no grupo interagir e enviar sempre os melhores funk

TESTE PARA  CLÃ GHOST

TESTE PARA CLÃ GHOST

CLA DE FORTNITE APENAS OS MELHORES CLÃ COMPETIVO

Putaria 24 Horas ???

Putaria 24 Horas ???

Sem regras