×

Solion Grupos para WhatsApp Gays, Mulheres, Empregos, Boys, Animes e muito mais

Free Fire mestre

Free Fire mestre

Ensinando a chegar em mestre Free fire

〠✞βαϊαήοπ✞〠

〠✞βαϊαήοπ✞〠

Grupo de zueira entra ai porra

Doces Travessuras?

Doces Travessuras?

*R E G R A S* ? Bem vindos temos contador de mensagems. Vai ter "Limpa" toda semana e os membros que não participarem serão removidos. ? Pode mandar vídeos músicas porno & etc com moderação. Grupo destinado para relacionamento sério e novas amizades e eventos e público LGBT. *PROIBIDO* ❌Links de outros Grupos. ❌pornografia infantil & zoofilia. ❌Brigas/E perfil sem fotos. ✅Bem vindos ao grupo qualquer dúvida ou sugestão é só falar com os Adms.

Salada VIP's Entretenimen

Salada VIP's Entretenimen

Tudo liberado

Empatia! ?

Empatia! ?

Grupinho criado com a intenção de te ajudar e levar mais amigos pra tua vida. Entra ai e vem ajudar mais pessoas com a gente! ❤

?? AS MAIS DÓ PASSADO  ??

?? AS MAIS DÓ PASSADO ??

Grupo destinado a músicas do passado de vários estilos músicas atuais

Frases Videos E Música❤??

Frases Videos E Música❤??

{Ao entra ser apresente com fotos cidade e idade pvf} Regras 1-Sem pornografia 2-Sem brigas 3-proibido Entra no pv Sem permissão ao grupo 4-pode ter link vía site 5-Sem Vendas De Produtos "Permitido" Frases Vídeos Gifs

P૯ઽઽᴏαઽ ૯ઽᴛʀαɴʜαઽ

P૯ઽઽᴏαઽ ૯ઽᴛʀαɴʜαઽ

Verificação de membros toda semanas , membros ativos viram ADM , membroa inativos ban. ✔ Tenha a Mente Aberta, mas não force a barra ✔ Grupo focado em Memes/Zueira ✔ Porno permitido (00h~00h) ❣ *------------------* ❣ ✖ Sem Divulgação ✖ Sem Textão Tóxico, que enjoa todo mundo ✖ Sem Links de grupos ✖ Sem Links Virais ✖ Proibido baianor ❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣ todos irmãos ???????

Videos freses para status

Videos freses para status

Tudo para status

Só amizades

Só amizades

Esse grupo é de conhecer pessoas nova como vc

FREE FIRE FRIENDZONE

FREE FIRE FRIENDZONE

Jogar com pessoas novas e participar de eventos

Um grupo livre pra tudo

Um grupo livre pra tudo

Um grupo livre Para fazer oque quiser

Triângulo das bermudas

Triângulo das bermudas

Esse grupo é pra quem sente atração por homens que usa bermudas surfistas e de juti sun

Portal do fank atualizado 2019?

Portal do fank atualizado 2019?

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO GRUPO É PROIBIDO FOTOS E VÍDEOS DE PORNÔ GRAFIA

Play?atualizado??

Play?atualizado??

✅Grupo destinado a pessoas sozinhas . Sem amigos. Sem quem conversa o que sente. Pessoas que sofre preconçeitos . Pessoas amarguradas com a vida. Etc. Sejao bem vidos e desabafem aqui voçe nao esta sozinho.

Sexo no zap

Sexo no zap

Só pode meninas

Amantes de rola

Amantes de rola

Entrm para novas amizade ou namoro? virtual status é etc ❤✌

?ChampionsDOtrucoOficial?

?ChampionsDOtrucoOficial?

Grupo de truco

- O Mundo É Dos Nets°

- O Mundo É Dos Nets°

*NÃO* aceito segundas publicações, caso ocorra será DENUNCIADO! - Grupo apenas para informações dos pacotes NET

Os mlk é liso???????

Os mlk é liso???????

 Sua conta do Google+ será desativada em 2 de abril de 2019. Saiba mais  Rosângela Vilela Público 7 de ago de 2016  Compartilhada originalmente por Elaine Pires Grupo de whatsapp pra novas amizades Regras do Grupo ❌Proibido conteúdo pornográfico ❌Proibido qualquer tipo de discriminação ❌Proibido divulgação de outros grupos ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade ?? ❌Proibido qualquer tipo de corrente ??? Quem tiver atos racistas estará fora do grupo sem direito

╔╏̼꙰⸙Camren is real╏̼꙰⸙╗

╔╏̼꙰⸙Camren is real╏̼꙰⸙╗

??*REGRAS DO GRUPO*?? ~?╔╏̼꙰⸙Camrem╏̼꙰⸙╗? ~ ?Permitido ?Proibido ?Obrigatório _?*Divulgar o link do grupo e mandar músicas, vídeos e fotos de Camrem*_ _?*Correntes e links de outros grupos, proibido qualquer tipo de pornografias *_ _?*Ser participativo!*_ _?*Proibido preconceito, brigas e xingamentos, desrespeitar as ADMS e os demais integrantes do grupo*!!!_ Link de divulgação: https://chat.whatsapp.com/JVKx7Iaimcw22nn *_OBS: Só entre quem realmente goste e shippem Camren_* *_?Bem vindos (as)?_* Esse grupo é só para mulheres bi e lés e que shippem Camren!!!! Homens serão banidos.

??‍♂??mulheres do chimmy ???

??‍♂??mulheres do chimmy ???

❤proibido figurinhas porque o grupo não é pra isso ❤proibido link de grupo ❤proibido correntes ❤proibido chingamentos quer brigar vai no pv lindas ❤proibido video 18+ ?pode? Pode fotos videos falar do jimin dar muito amor ao nosso anjinho ?pode fazer amigos nesse grupo ?pode turnar ser ativos vem se divertir com a gente ?vem ser uma das mulheres do jimin obrigada sejam bem vindas e bem vindos armys

♧♤》??Vale  quase tudo??《♤♧

♧♤》??Vale quase tudo??《♤♧

Amizades

Real Racing 3 Players

Real Racing 3 Players

Todos os pilotos de Real Racing 3