×


Sentimos muito,
o grupo que você procura foi excluído do nosso site...

Talvez você goste destes grupos:

Ticole é muito booomm??

Ticole é muito booomm??

Sobre zueira e diversão

Novas amizades?❤

Novas amizades?❤

Esse grupo e para vcs que querem novas amizades!!

Amizade 10/10??

Amizade 10/10??

```REGRAS?``` *~PROIBIDO?* Pornográfia? Homofobia? Racismo? Fotos de partes intimas? Links de qualquer tipo? Desrespeito? *~LIVRE✅* Tudo exceto oq foi dito a cima! *AVISO: AO ENTRAR SE APRESENTAR COM FOTO NOME IDADE E CIDADE! (IDADE MININA 14 MÁXIMA 19) MAIORES PFVR SE RETIRAR DO GRUPO!* ```BEM VINDOS SEUS GADO:(A)???```

ĆΔĐê Ø ΜØŽΔØ?☺?

ĆΔĐê Ø ΜØŽΔØ?☺?

Olá seja bem vindo ao meu grupo sobre namoro é amizade aqui conhecermos diversas pessoas do Brasil todo faça novos amigos ou quem sabe encontre aqui o seu grande amor sejam todos muito bem vindos idade permitida para participar do grupo 18 a 30 anos

Grupo da amizade???

Grupo da amizade???

Putaria todo dia

Só tapa de qualidade?

Só tapa de qualidade?

Falamos besteira pra krlh se for fresco nem entra

? So    bi ?

? So bi ?

E um grupo com tudo liberado aproveite

18k Ronaldinho ??

18k Ronaldinho ??

Venha vc também conhecer?

乡@CITANDO NOVAMENTE乡

乡@CITANDO NOVAMENTE乡

*?☆CITANDO_NOVAMENTE☆?* *AO ENTRAR SE APRESENTA: NOME, IDADE E DE ONDE É* ? *✔==♡PERMITIDO♡==✔* *Signos Diários ☯* *Fotos Tumbrl ?* *Vídeos Romântico ?* *Todo Tipo De Música ?* *Textos Românticos ?* *Figurinhas Liberado* ? *⚠==REGRAS BÁSICA==⚠* *❌Proibido Qualquer Tipo De Pornografia* *✖Proibido Figurinhas Pornografica* *❌Proibido Chamar No PV Sem Autorização Do Mesmo* *✖Proibido Brigas, Desrespeito ou Preconceito* *❌Proibido Notas Fake, Links De Grupo e de qualquer outra coisa* *❌Proibido Corrente*

Ws Celulares iPhones??

Ws Celulares iPhones??

Meu grupo é seguro

ØS FRENTE DE ANGRA -øfc ?

ØS FRENTE DE ANGRA -øfc ?

Falaaosa

??⃟  ⃟ ⃟◆ ꙳ℭ❍ŊƬᐬƬίŊℍ❍令◆ ⃟ ⃟ ⃟ ??

??⃟ ⃟ ⃟◆ ꙳ℭ❍ŊƬᐬƬίŊℍ❍令◆ ⃟ ⃟ ⃟ ??

*??⃟ ⃟ ⃟◆ ꙳ℭ❍ŊƬᐬƬίŊℍ❍令◆ ⃟ ⃟ ⃟ ??* ☘```ঔৣ͜͡❶PRIMEIRAMENTE SÓ ENTRE SE FOR ATIVO 10/10``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```ঔৣ͜͡❷AO ENTRAR VC TERÁ 5 MIN PRA SE APRESENTAR COM FOTO,NOME,IDADE E CIDADE``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```ঔৣ͜͡❸LINKS, CORRENTES E PORNOGRAFIA,BAN``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```ঔৣ͜͡❹TRETAS?? ADORAMOS, MAS SE NÃO SABE JOGAR, NÃO DESCE PRO PLAY``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```ঔৣ͜͡❺SEM NÚMEROS FAKES E ESTRANGEIROS,É BAN``` *(obs:temos excessões)* ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```ঔৣ͜͡❻DIVULGOU AQUI? OK, IREMOS DIVULGAReTRAVAR ``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```ঔৣ͜͡❼ proibido pornografia ``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ?? *8*```IDADE PARA ENTRAR NO GRUPO É DE 14 AOS 22 ANOS, O RESTO É BAN``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ?? *9*``` SEJA UM ATIVAO E GANHE UM BOM TEMPO AQUI NO GRUPO,CASO CONTRÁRIO FORA``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ?? *10*```FAREMOS LIMPEZA TODOS OS DIAS PARA EVITARMOS GHOST NO GRUPO,``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ?? *11*```VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA FODASTICA DO WHATS``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ??```OBS= SEJA UM MEMBRO FIEL CASO CONTRÁRIO GANHARÁ NOSSO RESPEITO EM TRAVAS``` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ```•ENTRA AE, NO GRUPO QUE SERÁ SUA FELICIDADE , TÁ CHEIO DE NOVINHA DOIDA PRA SENTAR EM TU??`` ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶ ⸻‹⃓ࣱ⃭⃔✮━⊱⊶⊷⊶⊷✶✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶✶⊶✶