×
Grupo no Whatsapp FRIENDS FOREVER???☺

Nome do grupo para WhatsApp:

FRIENDS FOREVER???☺

Categoria do link de grupo para WhatsApp:

Amizades e Bate-papo

Infomações do grupo para WhatsApp:

Link de Grupo no WhatsApp postado em 13/03/2019;
95 visualizações;
Pontuação de 100pontos.

Descrição do grupo para WhatsApp:

Fassa Friends...Namoro é até msm diversão ?proibido xingar? ?ao entrar fala:? ❤ ?NOME?❤ ❤?IDADE?❤ ❤?FOTO?❤ ?E DIVIRTA-SE!!!!?

Entrar no grupo
Grupos para WhatsApp App Baixar

Grupos no WhatsApp relacionados:

FAMÍLIA PJL❤️

FAMÍLIA PJL❤️

Esse grupo e pra vc que está a procura de amizades novas

Anjinhos sqn ???

Anjinhos sqn ???

Grupo foi especialmente feito para trazer a alegria para todos os integrantes, com músicas, frases e vídeos engraçados etc... Desde já agradecemos pela preferência. ? proibido entrar no pv sem permissão.? ? Proibido desrespeito ou preconceito com os integrantes do grupo .? ? Proibido fica na moita, seja ativo ou será removido? ? proibido a divulgação de links de grupos , canais de YouTube ou nota fake sem autorização?? ? Divirtam-se interajam e sejam bem vindos ao grupo??

~♡°•Galera Com Papo°•♡~

~♡°•Galera Com Papo°•♡~

Sejam todos bem vindos ao Grupo°•~♡ ~Proibido~ ~°•Pornografia * ~°•Links de outros Grupos * ~°•Preconceito / Discriminação * ~°• Brigas / Discussões * ~°•Permitido°•~♡ ~°• Conversar♡* ~°• Interagir♡* ~°• Se conhecer♡* ~°• Se Apresentar♡* ~°• Fazer Novas Amizades♡* ~°• Namorar♡* ADM (s) Dannyn/Jeziel (Precisando só chamar)~°•♡

~♡°•Galera Com Papo°•♡~

~♡°•Galera Com Papo°•♡~

Sejam todos bem vindos ao Grupo°•~♡ ~Proibido~ ~°•Pornografia * ~°•Links de outros Grupos * ~°•Preconceito / Discriminação * ~°•Brigas / Discussões * ~°•Permitido°•~♡ ~°• Conversar♡* ~°• Interagir♡* ~°• Se conhecer♡* ~°• Se Apresentar♡* ~°• Fazer Novas Amizades♡* ~°• Namorar♡* ADM (s) Dannyn /Jady (Precisando só chamar)~°•♡

amizade??

amizade??

Grupo para curticao

SÓ PESSOAS DE RESPEITO

SÓ PESSOAS DE RESPEITO

Se você entrar para bagunçar no grupo você vai ser removido ou removida então não pode pornografia não coloca ele de outros grupos e respeito em todos os participantes se você é um moleque homem não entra no grupo por favor

?Mocinhas BR?

?Mocinhas BR?

Grupo destinados a moças lésbicas

Amigos Sempre??

Amigos Sempre??

Grupo de amizade,bate papo Proibido @palavroes @pornografia @maiores 18anos @proibido fica no silencio @ proibido pega PV sem permissão Coisa que aceita no grupo. @no grupo tem que ser com idade de 11 a 25anos.

??ANJINHAS E DIABINHOS???

??ANJINHAS E DIABINHOS???

??? MENOR DE 25 Assim q entrar se apresentar com foto e idade ?Proibido brigas ?Proibido mandar fotos e videos sensuais ?Proibido discussões ou falta de respeito com os membros ?Proibido qualquer tipo de preconceito ?Proibido você ir no Pv com falta de respeito, caso vá peça licença! Cabe ao membro do grupo bloquear ?Proibido alterar o ícone e foto do grupo,só adms tem autorização❤?

GrupoXurras Taubaté3???

GrupoXurras Taubaté3???

Amizades Marcar churrasco do grupo para se conhecerem no grupo não tem putaria

Grupo da zueira

Grupo da zueira

Um grupos pra quem esta triste que perdeu a namorada ou algum parente da familia

?Casa Friends?

?Casa Friends?

Vem conhecer novas pessoas fazer amigos conversar sobre td, rir bastante ❤?

✧͢⃟ᤢ?⸽ℳմղժօ⸽ⅅᵃˢ⸽ℱгครєร⸽?ೖ፝͡ ❃

✧͢⃟ᤢ?⸽ℳմղժօ⸽ⅅᵃˢ⸽ℱгครєร⸽?ೖ፝͡ ❃

Frases

EU TEAMO ELANA ?❤

EU TEAMO ELANA ?❤

Elana campeã bb 2019

Amizade nova ?❤?

Amizade nova ?❤?

Não manda figura não mandar porno

Seu novo futuro.

Seu novo futuro.

Grupo novo o outro esta lotado

Amizades ❤✌?

Amizades ❤✌?

Grupo de whatsapp pra novas amizades Regras do Grupo ❌Proibido conteúdo pornográfico ❌Proibido qualquer tipo de discriminação ❌Proibido divulgação de outros grupos ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade ?? ❌Proibido qualquer tipo de corrente ??? Quem tiver atos racistas estará fora do grupo sem direito de defesa. ✔Seja um membro ativo, pois se ficar na moita será removido ✘Proibido invadir o pv sem autorização ❌Proibido discussões no grupo, querem brigar se matem no pv. ?

Parabens papatinho ??

Parabens papatinho ??

Grupo de amizade. Preferência por pessoas do ES

Categorias

Amizades e Bate-papo

Grupos para WhatsApp de Amizades e Bate-papo

Zueira e Diversão

Grupos para WhatsApp de Zueira e Diversão

Namoro e Paquera

Grupos para WhatsApp de Namoro e Paquera

Músicas e Vídeos

Grupos para WhatsApp de Músicas e Vídeos

Fã clubes e Famosos

Grupos para WhatsApp de Fã clubes e Famosos

Series e Filmes

Grupos para WhatsApp de Series e Filmes

Vagas de empregos

Grupos para WhatsApp de Vagas de empregos

Eventos e festas

Grupos para WhatsApp de Eventos e festas

Esportes

Grupos para WhatsApp de Esportes

Livros, Estudos e etc

Grupos para WhatsApp de Livros, Estudos e etc

Carros e Motos

Grupos para WhatsApp de Carros e Motos

Todo o Brasil

Grupos para WhatsApp de Todo o Brasil

Vendas e Trocas

Grupos para WhatsApp de Vendas e Trocas

Animes

Grupos para WhatsApp de Animes

LGBT+

Grupos para WhatsApp de LGBT+

Outros

Grupos para WhatsApp de Outros

Jogos

Grupos para WhatsApp de Jogos

Religioso

Grupos para WhatsApp de Religioso

Tecnologia

Grupos para WhatsApp de Tecnologia

Divulgação

Grupos para WhatsApp de Divulgação

Só mulheres

Grupos para WhatsApp de Só mulheres

Hentai

Grupos para WhatsApp de Hentai

Anúncios

Grupos para WhatsApp de Anúncios

Youtubers

Grupos para WhatsApp de Youtubers

Instagramrs

Grupos para WhatsApp de Instagramrs

Investimentos

Grupos para WhatsApp de Investimentos

Renda Extra

Grupos para WhatsApp de Renda Extra

Chat com desconhecidos

Grupos para WhatsApp de Chat com desconhecidos

Grupos de Apoio

Grupos para WhatsApp de Grupos de Apoio

Serviços profissionais

Grupos para WhatsApp de Serviços profissionais

Views para status

Grupos para WhatsApp de Views para status

Boys Gays

Grupos para WhatsApp de Boys Gays

Grupo sem assunto

Grupos para WhatsApp de Grupo sem assunto

Acre (AC)

Grupos para WhatsApp de Acre (AC)

Alagoas (AL)

Grupos para WhatsApp de Alagoas (AL)

Amapá (AP)

Grupos para WhatsApp de Amapá (AP)

Amazonas (AM)

Grupos para WhatsApp de Amazonas (AM)

Bahia (BA)

Grupos para WhatsApp de Bahia (BA)

Ceará (CE)

Grupos para WhatsApp de Ceará (CE)

Distrito Federal (DF)

Grupos para WhatsApp de Distrito Federal (DF)

Espírito Santo (ES)

Grupos para WhatsApp de Espírito Santo (ES)

Goiás (GO)

Grupos para WhatsApp de Goiás (GO)

Maranhão (MA)

Grupos para WhatsApp de Maranhão (MA)

Mato Grosso (MT)

Grupos para WhatsApp de Mato Grosso (MT)

Mato Grosso do Sul (MS)

Grupos para WhatsApp de Mato Grosso do Sul (MS)

Minas Gerais (MG)

Grupos para WhatsApp de Minas Gerais (MG)

Pará (PA)

Grupos para WhatsApp de Pará (PA)

Paraíba (PB)

Grupos para WhatsApp de Paraíba (PB)

Paraná (PR)

Grupos para WhatsApp de Paraná (PR)

Pernambuco (PE)

Grupos para WhatsApp de Pernambuco (PE)

Piauí (PI)

Grupos para WhatsApp de Piauí (PI)

Rio de Janeiro (RJ)

Grupos para WhatsApp de Rio de Janeiro (RJ)

Rio Grande do Norte (RN)

Grupos para WhatsApp de Rio Grande do Norte (RN)

Rio Grande do Sul (RS)

Grupos para WhatsApp de Rio Grande do Sul (RS)

Rondônia (RO)

Grupos para WhatsApp de Rondônia (RO)

Roraima (RR)

Grupos para WhatsApp de Roraima (RR)

Santa Catarina (SC)

Grupos para WhatsApp de Santa Catarina (SC)

São Paulo (SP)

Grupos para WhatsApp de São Paulo (SP)

Sergipe (SE)

Grupos para WhatsApp de Sergipe (SE)

Tocantins (TO)

Grupos para WhatsApp de Tocantins (TO)