×


Sentimos muito,
o grupo que você procura foi excluído do nosso site...

Talvez você goste destes grupos:

รεгtศŋεʝσ นŋıvεгรıtศгıσ ?

รεгtศŋεʝσ นŋıvεгรıtศгıσ ?

Ao entrar se apresentar

Pirocas veiudas...??

Pirocas veiudas...??

Venha mostra a sua também?

ANIMES BR

ANIMES BR

????

Amizades

Amizades

um grupo pra conhecer pessoas novas, entrem aí

   ⃘⃤꙰ℂ❂廴℧?岌ቾℕᎬ  ỺᏐŊ长Ꭶ✦²º¹²

   ⃘⃤꙰ℂ❂廴℧?岌ቾℕᎬ  ỺᏐŊ长Ꭶ✦²º¹²

Divulgue seus links aqui

~ℂℛUЅℋ ℤᎾℕℰ♤

~ℂℛUЅℋ ℤᎾℕℰ♤

```SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS AO _FAMÍLIA ZONE_ AQUI VC IRÃO ENCONTRAR: • Amigos novos • Gente nova • Quem sabe arranjar o amor da sua vida • Pessoas legais que se respeitam e se divertem bastante • Muita zoeira e diversão``` *REGRAS:* *Տҽյɑ ɑԵíѵօ✅* *Տҽ ɑԹɾҽՏҽղԵҽ ɑօ ҽղԵɾɑɾ ✅* *íղԵҽɾɑյɑ✅* *ղɑօ Թҽçɑ ɑժʍ?* *Mäiøres de 20 ɑղօՏ?* *Տҽʍ ɾɑϲíՏʍօ?*

El cegonho ???

El cegonho ???

Vale todo tipo de zueira

Internet Provider - PE ??

Internet Provider - PE ??

Internet e banda largar

Só retardados aqui

Só retardados aqui

Procuro novas amizades ? adoruh ver status ❤️❤️❤️

Sorteio do passe

Sorteio do passe

Liga máster e Modo Carreira ( LM ) ⚽??? Prazer galera e satisfação meu nome e Gabriel vim convidar vcs para meu grupo de liga master e modo carreira !!!! Quem tem ps2 , ps3 , ps4 , Xbox 360 , Xbox One , PC podem entrar ??⚽?? Link do grupo : https://chat.whatsapp.com/HbyXIVpIdsEGCc1KUwcY2E Leiam para entender como funciona galera ??! Como Funciona: Vcs vão escolher um time brasileiro ou europeu que a gente vai colocar na lista , não pode escolher os times da lista porque já foram escolhidos aí começa 21:00 ai quando der o horário vcs criam a suas liga master ( Pés ou bomba patch) ou modo carreira ( FIFA ) E fica jogando e interagindo sobre seu time Contratações , partidas , sua liga etc ... Falando contra quem vai jogar , como está o placar , falando os gols etc ... Podem entrar serão todos bem vindos ⚽?????

❤sפʋıɥʇ ɹǝפʋɐɹʇs

❤sפʋıɥʇ ɹǝפʋɐɹʇs

Grupo voltado para Stranger Things

É broto ou Brota??

É broto ou Brota??

Proibido pornografia ?❌ Proibido ficar calado❌? Proibido Flode?❌